A arma secreta para a dieta de 21 dias foi desenvolvida pelo dr. rodolfo aurélio

Formar-se Ola excelente tarde, sou 1 pouco confusa essa semanada fiz três teste de gravidez os 3 deram uma linha rosa escura e a outra linha rosa natural clarinha só qual o exame de sangue deu negativo, poré especialmentem sou com ESTES sintomas de gravidez, seios extremamente doloridos já 1 pouco escuro ESTES mamilos, 1 incomodo pelo baixo ventre como se algo vibrasse dentro, sera de que eu sou grávida mesmo POSITIVO ou NEGATIVO queremos bastante esse bebe.

Formar-se E nãeste é a linha de evaporação pq tal qual apareceu ela é rosinha, só qual como disse bem clara. E doravante?

Editar Poxa estou super ansiosa, porém de todo modo irei aguardar até este POR DIA 31, caso nãeste chegue irei fazer este teste também igualmente similarmente identicamente conjuntamente.

Formar-se Eu actualmente não sei este qual fazer porq a enfermeira falou para mim de que eu tinha de que tomar o anticoncepcional Nesse caso qual descer minha mesntruacao desceu contudo eu estou comedo porq posso está grávida porq da outra vez qual engravidei passei 7 dias mesntruada da no outro mês nãeste veio atrasou 10 dias aí fiz este teste e deu positivo daí não sei se tomo ou nãeste meu Deus e por sua vez

Na primeira oportunidade pumba com ele pelo potinho do xixi e o resultado? Ou você tá grávida e nãeste acusa nada, ou acusa alguma coisa que têm a oportunidade de deixar você Muito mais ansiosa ainda colega! Sim, alguém ai já ouviu Debater por teste de gravidez por farmácia com a linha clarinha?

Editar Fiz o teste hj através manhã, na hora qual mergulhei o teste pelo local Correto já apareceu a 2o linha, porém daí coloquei num pano e a 2o linha desapareceu… É positivo ou não

Editar Meu teste deu negativo a mas eu achei bom porq vai fazer dois meses ainda pelo dia 19 que eu perdi a dieta de 21 dias funciona um bebê tá muito recente.. só quero daki uns quatro ou 5 meses..

Editar Oi eu sou casada e axo de que posso estar grávida pq sou usando vários sintomas por uma grávida eu passei 2 dias enteiros utilizando ancia do vomito ando utilizando dores pelo pé da barriga minha barriga não anda aceitando várias comida e lanches que eu a todos os momentos gostei fico enjoada as vezes hj cedo fiz 1 texte do farmácia porém deu negativo ?.

Formar-se Eu estava usando duvidas se sou grávida, como tive relação sa camisinha e ocorreu a ejaculação, Minh menstruaçãeste não está atrasada porfoim senti umas tonturas e mal estar logo após uma somana do ocorrido!

Formar-se Sugiro qual faça 1 Beta HCG Quantitativo pra confirmar, contudo ao qual tudo indica vc deve estar grávida sim, como qualquer sinal por segunda linha, por menor qual mesmo que a intensidade, é positivo. Parabé especialmentens!!

Além disso, proteínas ajudam na construçãeste do músculos e aceleram este metabolismo queimando mais calorias.

Formar-se Olá menina quarta feira da semanada passada fiz um exame do urina fiz usando minha primeira urina deu uma lista escura e outra Muito mais clarinha no outro dia fiz novamente ficou do mesmo jeito poré especialmentem fiz o por sangue e deu negativo será q UE sou grávida ou não é possível isso acontecer??

Editar Esse gravtest realmente não é bom. Enquanto 2 outras marcas deram positivo, ele deu um negativao deixando a gente encucado. Nãeste foi nada legal.

Editar Olá tirem uma dúvida sou A 21 POR DIA usando a menstruação atrasada hj fiz este teste e apareceu a linha rosa e a outra através metade nesse caso eu posso estar grávida mesmo com sentir síntimas este único que apareceu foi a borra marrom com uma gosminha apenas e nãeste desceu Muito mais.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para a dieta de 21 dias foi desenvolvida pelo dr. rodolfo aurélio”

Leave a Reply

Gravatar